18.4.10

Bike: Itajubá - Maria da Fé - Itajubá

Saímos bem cedo para Maria da Fé pelo asfalto, onde passamos por mais de cinquenta pessoas subindo a serra para a igreja de Sto Expedito. Durante a subida senti um pouco o cansaço acumulado mas sem muitas dificuldades para vencer a serra.

Atravessamos a cidade, bem cuidada por sinal, pois faríamos a descida por estrada de terra. Era bem mais íngreme que o asfalto e logo já estavamos no vale. Depois disso o caminho ficou bem plano, passamos pelo bairro São João e depois chegamos na cidade.

Ali já comprei a passagem de volta pra Pinda e almoçamos num restaurante de comida mineira (apesar de estarmos em minas, na maioria dos restaurantes têm comida normal, sem tutu, torresmo e outras coisas). Voltamos pra casa onde tomei banho e descansei um pouco antes da viagem de volta.

A volta de ônibus demorou 4h passando por um monte de cidades. Tinha gente que descia no meio do breu e assim cheguei em casa depois das 22h para trabalhar no dia seguinte.

Tracklog: GPSies - Itajuba_MariaFe
Data: 18/Abr/2010
Sensação de esforço: 4 (1-5)