29.8.10

Bike: Pesqueiro Irineu


Esta semana usei bastante a bicicleta para trabalhar, indo todos os dias de magrela e a quilometragem da semana foi mais de 100km. Muita gente acha estranho me ver trabalhando de bicicleta sendo que tenho um carro. Acho que eles se esqueceram do que é sentir o vento no rosto.


A pedalada do fim de semana foi para incentivar dois novos ciclistas (Edinho e Kaka). Decidimos ir ao pesqueiro de truta e aproveitar para almoçar por lá. Saímos oito e pouco sentido ribeirão grande pela estrada de terra no bairro da cruz pequena. 


As tradicionais subidas desse trecho judiaram um pouco os novatos, mas sem maiores dificuldades. Atravessamos o ribeirão Grande, quase vazio e seguimos para o pesqueiro. Lá vários parentes / conhecidos do Edinho/Kaka chegaram e o almoço foi divertido.


A volta foi bem mais tranquila por causa da descida na estrada de terra e o restante em asfalto. Nada demais.


Data: 29/Ago/2010
Sensação de esforço: 3 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: quente
Piso: 25% terra; 75% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 08:15h
Horário Final: 17:00h
Tempo Pedalado: 3:47:06 h
Distância: 52,37km
Média Pedalada: 13,8 km/h
Dist. Parcial Bike: 2497,6 km 
Dist. Total Bike: 13218,19 km
Pontos de Referência: Rib. Grande
Quem: Eu, Isidoro, Edinho, Kaka

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...