16.5.10

Bike: São Luiz do Paraitinga
 

Fui para São Luiz para andar e ficar na festa do divino. No domingo acordei cedo, em meio a um frio absurdo. Juntei forças e me arrumei para andar. 




Segui pela saída sentido Ubatuba, que não passava carro, por causa da estrada bem avariada na época da inundação da cidade. Fui até um bar na estrada, uns 20km depois de SLP. Nesse ponto havia uma estrada de terra que seguia para Catuçaba, onde entrei.



O asfalto foi uma leve tendência de subida que continuou pela estrada de terra. Já havia passado dos 1000m de altitude mas as descidas não demoraram. Passei por um bairro de sítios até chegar no asfalto para Catuçaba. Segui de volta para SLP. 


Data: 16/Mai/2010
Sensação de esforço: 3 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: fria / amena
Piso: 25% terra; 75% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 07:30h
Horário Final: 12:30h
Tempo Pedalado: 3:20:47 h
Distância: 45,15km
Média Pedalada: 13,4 km/h
Dist. Parcial Bike: 1070,1 km
Dist. Total Bike: 11358,65 km
Pontos de Referência: Estr do Catuçaba
Quem: Eu

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...