14.5.10

Bike: Pinda - Potim - Aparecida - Pinda

Tinha planos de andar três dias em São Luiz, mas por alguns contratempos fui apenas no sábado a tarde e voltei no domingo. Aproveitei então a parte da manhã para ir para Aparecida comprar outro cartão SD.


Na saída havia muita neblina e fazia frio, mas alguns quilômetros adiante o frio passou. Fui pela estrada velha até o Sapucaia onde adentrei o bairro. Passei pelo rio Paraíba e depois pelo presídio, já em Potim. 


Depois do presídio segui pelo asfalto até a cidade (esse trecho não conhecia) e pouco depois cheguei em Aparecida. Fui direto para o shopping da basílica, que estava bem vazia. Inclusive boa parte das lojas ainda estava fechada, mas não tive dificuldade para achar uma aberta vendendo o que queria.


A volta foi pela estrada velha, sem maiores dificuldades e cheguei em casa na hora do almoço. Como o caminho é bem plano, não houve dificuldades.

Data: 14/Mai/2010
Sensação de esforço: 3 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: amena
Piso: 20% terra; 80% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 08:30h
Horário Final: 12:00h
Tempo Pedalado: 3:26:56 h
Distância: 64,89km
Média Pedalada: 18,7 km/h
Dist. Parcial Bike: 1005,4 km
Dist. Total Bike: 11293,95 km
Pontos de Referência: B. Sapucaia, Presidio Potim
Quem: Eu


Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...