22.5.10

Bike: São Luiz do Paraitinga

Voltei novamente para SLP para ficar na festa e andar um pouco. Plenejei apenas roteiros curtos para relaxar, pois ficar o dia todo na festa também cansa. Fiquei no mesmo camping mas felizmente não fez tanto frio e não fiquei sozinho no camping.

Comecei a andar a partir das 11h, sentido bairro do São Roque, divisa com Taubaté, mas bem antes segue as bifurcações a esquerda, saindo finalmente na Oswaldo Cruz, 8 quilômetros antes da cidade.

O restante da volta foi pelo asfalto com bastante tranquilidade. No camping conheci um carinha belga que andava de bike também e que tinha o mesmo interesse em andar e ficar na festa. Depois disso não o vi mais.

A noite na cidade está movimentada e quase não dava pra andar na praça e no calçadão. Minha janta acabou sendo os quitutes da quermesse.

Data: 22/Mai/2010
Sensação de esforço: 2 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: amena
Piso: 40% terra; 60% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 11:00h
Horário Final: 13:00h
Tempo Pedalado: 1:19:46 h
Distância: 18,63km
Média Pedalada: 14 km/h
Dist. Parcial Bike: 1119,7 km
Dist. Total Bike: 11408,25 km
Pontos de Referência:
Quem: Eu

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...