14.12.08

Bike: Sapucaia - Potim - Rib. Grande

Não esperava que fosse andar mas como o dia começou com sol, não hesitei. Convidei o Isidoro e Américo mas eles não quiseram/puderam e fui eu andar.

Na saída o tempo ja estava nublado e ventava bastante e justamente contra. Fui assim até a entrada do Sapucaia, escolhido de última hora. Daí segui para Potim, passando na frente do presídio. A estrada estava bonita, diferente da última vez.


No bairro do Soares, parei num bar muito simples, que vendia praticamente pinga. Tomei uma "tubaina" de garrafa 600ml e ouvi os causos do dono do bar. No bar ainda vi 4 ciclistas fazendo o caminho inverso do meu, com um carro de apoio: onde estão esses caras?

Continuei e logo passei pela bifurcação do bairro das Pedrinhas, mas segui reto por uns 10km até o Ribeirão Grande, voltando pra casa por asfalto.



Data: 14/Dez/2008
Dificuldade física: 3 (1-5)
Tempo: nublado
Temperatura: 26oC
Piso: 40% terra; 60% asfalto
Disposição: 4 (1-5)
Horário Inicial: 10:30h
Horário Final: 14:30h
Tempo Pedalado: 3:23:06
Distância: 63,93Km
Média Pedalada: 18,8 km/h
Dist. Parcial Bike: 199,3km
Dist. Total Bike: 5354,02km
Pontos de Referência: B. Soares, Sapucaia, Potim
Quem: Eu

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...