10.7.07

Bike: Caminho da Fé

Dia 4: Andradas (Barra) - Ouro Fino - Inconfidentes - Borda da Mata

Logo na saída da pousada tivemos um problema com o carro de apoio. Depois de tudo certo, saímos com destino Borda da Mata-MG, passando por Crisólia, Ouro Fino e Inconfidentes.

Chegamos rapidamente em Crisólia, num trecho curto e bem plano, onde paramos num bar para carimbarmos a credencial e seguimos para a próxima cidade. Já em Ouro Fino tiramos fotos do menino da porteira e fomos par ao centro da cidade, onde paramos num gruta com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, contruida por graça alcançada. Lá encontramos muitos casarões de época e uma bela igreja. Almoçamos e já seguimos para a Inconfidentes onde no caminho encontramos subidas diferentes das que encontramos anteriormente: eram curtas mas muito íngrimes. Neste dia chegamos antes das 17:00h em Borda da Mata.

Sabendo que haveria uma festa na cidade a noite, ficamos um bom tempo na barracas de quitutes e vimos show de bandas sertanejas. O centro da cidade estava cheio e as pessoas sa acumulavam para ver o show.

Data: 10/Jul/2007
Dificuldade física: 3 (1-5)