27.3.11

Bike: Natividade - São Luiz

O café foi na padaria para conseguirmos sair mais cedo, mas gastamos um bocado de tempo comprando água quente e gelo em garrafa pet para depois triturá-lo de forma bem bruta: marretando-a nos bancos de concreto.

A volta para São Luiz era inicialmente pela mesma estrada que chegamos, porém para dar mais emoção demos a volta para não usar o barco. Isso, lógico, numa estrada mais longa e com mais morros. Mas nem tudo foi dificuldade pois ganhamos uma vista da cidade com um braço da represa antes e depois da cidade.


Depois de deixamos a estrada que havíamos passado no dia anterior, a estrada acompanhava um rio. Com o calor que já nos acompanhava e um local propício à prática de banho no rio, não hesitamos.
Isso garantiu bom tempo livre do calor.


Apesar do caminho ser mais longo na volta, foi menos cansativo. Acho que porque saímos mais cedo e haver menos morros no trecho de estrada de terra. Chegamos no asfalto no bairro do Pamonã e a volta para São Luiz foi sem percalços.

Na entrada da cidade surpreendidos fomos por uma chuva forte, de mãos dadas com raios. Alguns deles caíram bem próximos e um em especial a poucos metros dado o barulho que fez. Medinho!!
Já na cidade almoçamos e buscamos o carro no camping pra voltar.

Data: 27/Mar/2011
Sensação de esforço: 3 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: quente
Piso: 60% terra, 40% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 08:30h
Horário Final: 15:00h
Tempo Pedalado: 04:15:02h
Distância: 49,70km
Média Pedalada: 11,6 km/h
Dist. Parcial Bike: 3008,4 km
Dist. Total Bike: 16840,87 km
Itinerário: Natividade,
Quem: Eu, Isidoro, Kolb, Edinho
Km Forasteiro: 21 km
Fotos: clique aqui

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...