Em nosso planejamento o segundo dia seria o mais fácil por causa da distância menor (10km). Assim acordamos não tão cedo e pudemos fazer a caminhada mais tranquilos.
O caminho variava de estrada por quase pastagem até trechos de floresta, mas sempre difícil de se perder. Na parte da tarde o tempo começou a virar e logo andamos com o céu encoberto, mas não demorou muito para chegarmos na pousada do Tiãozinho (para diferenciar do outro Tião).
O interessante do sítio dele era a travessia do rio: um "teleférico" suspenso por 2 cabos de aço. Era ecológico, dispensando motor, impulsionado pelo braço do Tião. A porção de terra dele fica num lugar muito bonito, circundado pelo rio e com montanhas atrás.
Montamos a barraca e tomei banho no rio e nessa ocasião as águas límpidas estavam gélidas. Teve rango também nesse dia, muito bom por sinal. Só havia um excedente de pessoas ansiosas por comida que gerou um leve desconforto, mas sem problemas maiores. Nessa hora já estava chuviscando e dormimos não muito tempo depois.
Data: 05/Set/2010
Sensação de esforço: 3 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: quente
Piso: terra / trilha
Disposição: boa
Horário Inicial: 09:15h
Horário Final: 14:45h
Tempo Pedalado:
Distância: 10,69km
Média Pedalada:
Dist. Parcial Bike:
Dist. Total Bike:
Pontos de Referência:
Quem: Eu, Isidoro, Edinho, Kaka
Nenhum comentário:
Postar um comentário