11.9.10

Bike: Cunha

A semana curta e a recém chegada do último passeio não me desanimaram de andar de bicicleta. A previsão de sol, aliás com tempo bastante seco, me motivou a andar. Fui de carro bem cedo e chegando lá montei-a e já fui para estrada.


Comecei na estrada da Varzea do Tanque, paralela do asfalto para Campos Novos, com uma subida íngreme logo de cara. Passei pela pousada dos Girassóis e o caminho ficou mais plano, mas isso depois de uns quilômetros. No começo era subida forte seguida por uma descida igual, repetidamente.


Passei pelo bairro Santa Cruz, composta por sítios espalhados até chegar no bairro do Paiol, com um aglomerado já. Pouco depois já cheguei no asfalto na metade do caminho até Campos Novos, mas fiz a volta. Voltei uns 5km por aí até que entrei numa estrada de terra a esquerda, passando mais tarde pelo Macuco e chegando em Cunha, mais cedo que esperava.


Data: 11/Set/2010
Sensação de esforço: 3 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: quente
Piso: 80% terra; 20% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 08:30h
Horário Final: 14:00h
Tempo Pedalado: 2:51:09 h
Distância: 32,00km
Média Pedalada: 11,1 km/h
Dist. Parcial Bike: 2650,4 km
Dist. Total Bike: 13370,99 km
Pontos de Referência: B. Macuco, B. Sta Cruz, Estr Varzea do Tanque
Quem: Eu

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...