1.8.10

Bike: Itajuba - Wenceslau Braz

Fui pra Itajubá de carro com minha mãe para visitar meus tios e aproveitar para andar também. Lá combinamos almoçar na pousada do Lageado, a mesma do caminho do frei Galvão.

Eu e a Lucia fizemos os quase 25km de bicicleta, começando pela estradinha de terra, que era linha de trem, sentido Delfim Moreira. Chegamos no asfalto perto de uma pontinha que só passa um carro. Ali é o trevo de Itajubá / Wenceslau Braz e seguimos a segunda opção.

O asfalto estava bem tranquilo, passamos por Wencelau e daí começou uma subida, não forte mas longa, até o destino.

Alí almoçamos, a criançada nadou e eu fiquei meio que dormindo. Depois voltamos de carro pra Pinda.

Data: 01/Ago/2010
Sensação de esforço: 2 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: amena
Piso: 25% terra; 75% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 07:00h
Horário Final: 10:30h
Tempo Pedalado: 1:56:25h
Distância: 23,86km
Média Pedalada: 12,2 km/h
Dist. Parcial Bike: 2040,9 km
Dist. Total Bike: 12761,48 km
Pontos de Referência: BR-459, B. Cantagalo (Itajuba), Pous. Lageado
Quem: Eu, Lucia

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...