24.6.10

Bike: Ilha Bela - São Sebastião - Caraguá

O pedal seria tranquilo pois iriamos até Caragua. Seguimos de balsa para São Sebastião e ficamos por algum tempo no centro histórico. Um entusiasta de bike parou para conversar com a gente e o Kolb descobriu ele trabalhou com o pai dele.

Enquanto eles conversavam a gente ficou tomando sorvete. Depois pegamos estrada para Caraguá. No começo haviam alguns morros, mas logo ficou plano e já haviamos deixado São Sebastião.

O trecho de Caraguá havia muito transito e tinhamos que revesar entre a Rio-Santos e uma avenida local. O bairro também não era dos mais bonitos.

Jorge decidiu que nos deixaria nesse dia, então o deixamos seguir para a rodoviária e nós seguimos pela orla, combinando nos reencontrarmos mais no centro.

Almoçamos, arranjamos um pousada (a média de valores era a mais cara de toda a viagem) e deu pra dormir um pouco no fim da tarde. À noite andamos pelo centro e shopping. A cidade está bem moderna, uma das poucas construções originais foi a igreja matriz.

Data: 24/Jun/2010
Sensação de esforço: 2 (1-5)