No dia seguinte já sem o azedume, lavamos as bicicletas, tomamos café, e carreguei 2l de água nas caramanholas. Seguimos por uma estradinha de terra que acompanhava o sentido de Caçapava, passando por plantações enormes de eucaliptos.
Atravessamos a chamada "serrinha" e chegamos na rodovia Carvalho Pinto, passando por baixo e chegando no asfalto para Caçapava. Atravessamos a cidade como se fossemos para Monteiro. Aproveitamos para tomar um lanche e descansar, pois o dia estava quente.
Daí atravessamos a ponte do rio Paraíba e seguimos pela direita, sentido Pinheirinho, em Taubaté. Depois de Caçapava o caminho até em casa foi bastante plano, justificando a média de velocidade mais alta.
Chegamos na estrada para Campos, e seguimos para esse sentido até a entrada de Tremembé onde entramos. Um pouco depois entramos numa estradinha de terra que sai no Bom Sucesso, rodeada por arrozais. Essa estradinha é bastante bonita.
Já no Bom Sucesso, descansamos mais um pouco voltamos a parar na vendinha perto da ponte do Paraíba para tomar uma água de coco.
O caminho foi muito bom, desgastante e um bom treino para pedaladas mais longas.

Data: 31/Jan/2010
Sensação de esforço: 4 (1-5)
Tempo: nublado
Temperatura: quente
Piso: 50% terra; 50% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 08:30h
Horário Final: 16:00h
Tempo Pedalado: 5:25:22 h
Distância: 75,19km
Média Pedalada: 13,8 km/h
Dist. Parcial Bike: 3966,6 km
Dist. Total Bike: 9958,94 km
Pontos de Referência: B. Pinheirinho, B. Bom Sucesso
Quem: Eu, Isidoro