10.1.10

Bike: Paraisópolis - Gonçalves - SBento - Sapucaí Mirim - Sto Antonio Pinhal

No dia seguinte tomei o café, comprei água na padaria e peguei o asfalto sentido São Bento. Exatamente no final da descida virei à direita, onde passei por um clube. Daí em diante foi uma subida de 6km, felizmente aliviada pelas bicas de água para refrescar, até o pico do Machadão, a 1536m de altitude, passando pelo Pq. Ecológico Brejo Grande.

Depois desci metade do que já havia subido e depois continuei morro acima. Nessa hora comecei a sentir um cansaço que me acompanhou até o centrinho de Gonçalves, uma vez que não havia trecho plano

Lá cheguei 15h com fome e fui comer algo na padaria. Fiquei pouco e já desci a serra para São Bento. Vi que perdi o ônibus para casa e imaginando que haveria outro pouco depois das 17h, fui para Sapucai e descobri que o próximo seria 20h.

Triste, me afoguei num sorvete e seguei para Santo Antonio, pelo antigo caminho da fé. Cheguei 19h e resolvi esperar o dito que ali passaria às 20:30h. Fiquei de chinelo e foi um bom tempo para parar de suar.

Deram 21h e nada de ônibus e nesse interim passaram viaturas do bombeiro, SAMU e percebemos que houve um acidente na estrada. Liguei pra casa e meu pai me buscou e assim cheguei em casa depois das 23h. Tive pouca sorte em perder o ônibus e ocorrer esse acidente, mas a viagem foi muito proveitosa.


Data: 10/Jan/2010
Sensação de esforço: 5 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: quente
Piso: 25% terra; 75% asfalto
Disposição: boa
Horário Inicial: 08:00h
Horário Final: 19:00h
Tempo Pedalado: 6:23:02 h
Distância: 80,88km
Média Pedalada: 12,6 km/h
Dist. Parcial Bike: 3597,6 km
Dist. Total Bike: 9590,05 km
Pontos de Referência: Pq. Brejo Grande (Paraiso)
Quem: Eu

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...