27.12.09

Bike: Cunha (Paraitinga - Paiol Velho)

Domingo levei a bike para Cunha com a intenção de andar três dias por lá, para aproveitar a semana de folga entre o Natal e ano novo.


Fui de carro para Cunha e me hospedei no hotel da cidade. Comecei a pedalar no asfalto para Guará até o bairro Paraitinga, próximo do rio de mesmo nome. Alí eu virei para a direita numa estrada de terra.


Desse ponto em diante a estrada ficou num sobe e desce constante, típico de cidades como Lagoinha e São Luiz. Foi aí que que comecei a ficar estranhamente mais fraco, não conseguia pedalar direito. Estava mais fraco que um gato (do desenho do pica-pau), e um pouco de dor nos ombros também.



O dia estava bem abafado e não havia água pelo caminho, aliás poucas casas também. O que se via era praticamente pasto.


Passei pelo bairro Paiol Velho e um pouco antes de chegar na estrada da Várzea começou a chover forte. Durou meia hora mas foi o suficiente pra me deixar com frio, mas foi até bom. Alguns quilômetros depois cheguei na cidade.


Cheguei no hotel, tomei banho e dormi. Acordei 21h para jantar mas estava chovendo muito. Felizmente estava sem muita fome e fiz o que me cabia: voltei a dormir.



Data: 27/Dez/2009
Sensação de esforço: 4 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: quente
Piso: 65% terra; 35% asfalto
Disposição: mal
Horário Inicial: 11:20h
Horário Final: 18:30h
Tempo Pedalado: 4:28:00 h
Distância: 42,82km (gps)
Média Pedalada: 9,5 km/h
Dist. Parcial Bike: 3350,40 km (4km não registrados por causa da chuva)
Dist. Total Bike: 9343,85 km
Pontos de Referência: B. Paraitinga, B. Paiol Velho
Quem: Eu

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...