27.9.09

Bike: Paraisópolis - São Bento - Sapucaí - Santo Antonio - Pinda

No segundo dia, apesar de ter dormido cedo, acordei com bastante sono. Como sabia que o dia seria quente e que eu não era bobo nem nada, fiz um esforço para sair o mais cedo possível.


O trajeto até Pinda seria quase todo por asfalto, uma vez que não queria arriscar de não conseguir chegar. Passei direto por São Bento e parei em Sapucaí para tomar um sorvete. Um pouco depois da cidade segui pelo antigo caminho da fé, passando pela pedra do Pião.


Em Santo Antonio me esbaldei na "fonte da juventude" na saída da cidade que não me deixou mais jovem, mas mais disposto. Daí foi a descida da serra e os 20km até Pinda. A praia - rio Piracuama - de muitos pindenses e taubateanos, notado pelas placas dos carros, estava bem cheio.



Cheguei em casa 15h com tempo de tomar banho e almocar antes de ver o Andre Dias sentir a presença do Ronaldo no jogo do Timão.


Data: 27/Set/2009
Sensação de esforço: 5 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: calor
Piso: 10% terra; 90% asfalto
Disposição: um pouco cansado
Horário Inicial: 08:00h
Horário Final: 15:00h
Tempo Pedalado: 4:16:46h
Distância: 78,64km
Média Pedalada: 18,3km/h
Dist. Parcial Bike: 2287,3 km
Dist. Total Bike: 8229,13 km
Pontos de Referência:
Quem: Eu

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...