25.1.09

Bike: Pedrinhas - Bicas

Planejamos atravessar o morro que liga as Pedrinhas até as Bicas, mas não foi possível pois minha bike quebrou no meio do caminho.

Na subida antes do Graminha senti a bike travar e o barulho e quando olhei para trás, vi a cambio no avesso. Fui arrumar o cambio e vi que o braço que sustenta as roldanas estava quebrado. Fizemos uma adaptação e seguimos por mais uns 4km (incrível), sem mudar a marcha.

Daí o cambio enroscou nos raios e vamos procurar arame para travar o cambio. Depois de "travado", seguimos mesmo assim, mas poucos metros depois veio a derradeira: ele entrou nos raios, quebrando 2 e entortando outro, deixando a roda empenada.

Assim voltamos empurrando até o asfalto, liguei pro meu pai me buscar e fim de aventura.

Data: 25/Jan/2009
Sensação de esforço: 2 (1-5)
Tempo: sol entre nuvens
Temperatura: amena, 26oC
Piso: 10% terra; 90% asfalto
Disposição: 4 (1-5)
Horário Inicial: 08:10h
Horário Final: 11:15h
Tempo Pedalado: ?
Distância: ~25Km
Média Pedalada: ?
Dist. Parcial Bike: ?
Dist. Total Bike: 5933,23km
Pontos de Referência:
Quem: Eu, Isidoro, Le, ,

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...