Comecei o pedal na rodoviária de Sorocaba por volta das 9h rumando para sul na avenida Juvenal de Campos. Fui pela ciclovia até a cidade de Votorantim que acompanhava o rio Sorocaba
Fui por uma estrada secundária com subida de 10km até chegar na barragem da represa Itupararanga. Esta tinha sido noticia pelo medo de rompimento por causa das chuvas quase diárias desde o começo do ano.
Depois disso o caminho passou a circundar a represa e com isso a subida terminou. Pelo caminho via marinas, condomínios e mais trechos de floresta.
Passei no bairro de Cocais e depois cheguei na cidade de Ibiuna. Almocei 14h e rumei para Mairinque pela estrada que por horas margeava a represa. Nesse trecho os morros estavam mais íngremes.
Na entrada da cidade de Mairinque começou a chover forte e ficou assim até eu chegar no hotel. Hospedei no Kalibra por R$60.
Distância: 65km
Hora inicial: 09h30
Hora final: 17h
O dia seguinte estava bem nublado parecendo que iria chover a qualquer momento.
Voltei para Sococaba pela SP-270 passando por Aluminio em uma descida suave.
Perto de Sorocaba meu pneu rasgou e a camera furou. Adaptei um manchão, troquei a camera e abri o freio traseiro. Fui bem cuidadoso até a rodoviária termindo o pedal.
Diatância: 35km
Hora inicial: 07h30
Hora final: 09h45
Nenhum comentário:
Postar um comentário