Dia 1
Comecei o pedal em Campinas as 07:45h e a ideia era chegar em Aguai passando por Amparo, Itapira e Esp. Santo do Pinhal.
Vista de Campinas |
Ventou forte o dia todo. Era um vento frio, lateral-contra até metade do caminho mas depois ficou a favor.
Rio Jaguari |
Fui pela Moraes Sales até Joaquim Egidio e depois fui por terra por uma estrada que passa na Faz. Sta Maria, bar do Vicentão, rio Jaguari, bairro da Areia Branca até chegar na rodovia entre Morungaba e Amparo, bem na parte alta da serra.
Placas |
Esse trecho não foi fácil pois são 2 subidas longas e cheguei na altitude de 1100m. Encontrei ai vários ciclistas, alguns curiosos com meu alforge.
Cheguei em Amparo às 14h já sem água. Comprei mantimentos e comi algo e precisava percorrer os 35km com média maior se não quisesse chegar a noite. Bom que o vento ajudou neste trecho de aslfato.
Cheguei cansado, depois de 93km percorridos quase 17h no hotel São Paulo. Fica no centro da cidade e custou R$80.
Dia 2
Tomei o café e parti sentido Espirito Santo do Pinhal por estrada de terra. Ciclistas andando pra lá e pra cá. O caminho foi razoavelmente planto enquando estava próximo do rio Mogi Guaçu. Certo momento atravessei o rio e começaram as subidas.
Este dia estava sem vento e portanto mais quente. Acabei encerrando o caminho ali e tomei o ônibus para Campinas as 13h10.