7.9.12

07.09.12 - Pinda - Gomeral

Pedal até o bom e velho Gomeral mas já fazia um bom tempo que eu não tinha ido lá. O caminho foi mais tranquilo porque foi um carros de apoio com a mulheres, com direito a hidratação fermentada pelo caminho.


O almoço, o meu pelo menos, foi truta espalmada. Nem preciso falar como foi bom e à noite foi a comemoração do aniversário do Edinho no Tao (bar ali perto).


Outro diferencial foi nosso pernoite em camping. Pena que ventou muito toda noite e não dormi tão bem, mas foi legal. Falei de tudo menos pedal.
Pinda - Gomaral
Data: 7/9/2012 Dificuldade: 4
Distância: 43,2 km Km Forasteiro: 0 km
Odômetro: 24267,51 km Média: 12 km/h
Tempo: 03:50:00 Horário: 08:45h - 14:00h
Quem: Eu, Isidoro, Le, Edinho, Kaka
Itinerário: Pinda, Rib Grande, Pedrinhas, Gomeral
Resumo:

2 comentários:

Lambert disse...

Ei Naka este dia foi show...
Pena que eu terminei o pedal arrastado...
Precisamos programar outros..

Lambert disse...

Ei Naka este dia foi show...
Pena que eu terminei o pedal arrastado...
Precisamos programar outros..

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...