12.12.10

Bike: Delfim Moreira - Marmelopolis - Delfim Moreira

Ficou resolvido que andaríamos em Delfim Moreira novamente, porém chegando em Marmelópolis. Lá o padrão é acordar bem cedo e acho isso muito bom, pois evitamos um pouco o sol. Assim estávamos 06:30h em Delfim Moreira, depois de ter tomado café e viajado de carro.


Começamos pela estrada "oficial" para Marmelópolis que infelizmente (só pra mim, não para os moradores de lá) está em obras para ser asfaltado. No começo fiquei com um calor absurdo, reflexo do calor do dia anterior, mas o vento frio da serra atenuou bastante. Os 8 quilômetros iniciais foram de subida leve, serpenteando a montanha por entre a mata.


No topo do morro era a divisa das cidades e a descida nos levou para a cidade. Depois de um tempo para o café e conhecer a cidade, começamos a volta fazendo o caminho que passa ao lado dos Marins. Porém para deixar a cidade atravessamos um morro curto mas muito íngreme, saindo no bairro Cava dos Marins. Daí foi outra subida de 9 quilômetros passando por um mirante onde se via o vale e possivelmente as cidades de Cruzeiro e Cachoeira Paulista.


Nesse trecho já me sentia cansado e andava devagar, mas sem dores ou vontade de acabar logo. Felizmente logo viramos o morro, descemos vários quilômetros e um bom trecho plano até chegarmos no asfalto. Daí foram mais 10km até Delfim Moreira.


Data: 12/Dez/2010
Sensação de esforço: 5 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: quente
Piso: 80% terra; 20% asfalto
Disposição: cansado do dia anterior
Horário Inicial: 06:45h
Horário Final: 15:30h
Tempo Pedalado: 05:17:15
Distância: 55,96km
Média Pedalada: 10,4 km/h
Dist. Parcial Bike: 1195,0 km
Dist. Total Bike: 15027,48 km
Pontos de Referência:
Quem: Eu, Lucia

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...