19.3.10

Bike: Itanhandu - São Seb. do Rio Verde

Estava planejando um descanso para esse final de semana, mas outra sexta de folga e previsão de sol para esses dias me fizeram mudar de idéia. Coloquei em prática alguns roteiros ficando Itanhandu e fui de carro para lá.


Comecei a andar a partir do centro seguindo a antiga linha de trem sentido Virginia. Fui seguindo o rio Verde e a linha férrea passando pelo matadouro até chegar num marco da estrada Real onde mantive o sentido para São Sebastião. Até lá o caminho foi bastante plano.


Cheguei na cidade pouco antes do meio-dia e o calor estava forte. A cidade tem várias casas antigas e é bastante tranquila. Tomei um lanche, descansei um pouco e saí. Segui sentido Virginia mas na metade do caminho fiz a volta para Itanhandu.


Este último trecho foi o mais difícil por causa de duas subidas longas, uma no asfalto e outra na terra perto da cidade. Além disso vim conversando com o pão com mortadela e/ou o guaraná aleatório que não caiu muito bem, o que deu um pouco mais de dificuldade.



Cheguei na cidade e fui procurar o hotel camping (não é camping, é hotel mesmo). O lugar é agradável e o quarto muito bom. À noite jantei num restaurante simples mas de comida boa.

tracklog: GPSies - 2010_03_20_Itanhandu.kml

Data: 19/Mar/2010
Sensação de esforço: 5 (1-5)
Tempo: sol
Temperatura: quente
Piso: 95% terra; 5% asfalto
Disposição: mais ou menos
Horário Inicial: 09:45h
Horário Final: 17:30h
Tempo Pedalado: 4:13:25 h
Distância: 50,30km
Média Pedalada: 11,4 km/h
Dist. Parcial Bike: 357,1 km
Dist. Total Bike: 10597,49 km
Pontos de Referência: B. Matadouro
Quem: Eu

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...