Dia 1: Pindamonhangaba - Guaratinguetá
Os dois últimos finais de semana foram de chuva no sabado ou no domingo. Por isso andei no anel viário e fiz outras coisas. Neste, a previsão era de chuva até quinta-feira ameaçando o passeio, mas que não se confirmou.

Como a viagem para São Francisco Xavier foi cancelada (por falta de pousada em Joanópolis) e não havia tempo para planejar outra, decidimos ir para o Gomeral, onde passamos na última viagem. Aproveitariamos para conhecer uma cachoeira do lugar.

Combinamos 7h na coca imaginando chegar na pousada para o almoço. Seguimos daí para o ribeirão grande e pedrinhas, trecho já manjado. Devido ao calor demoramos um pouco mais para subir a serra. O Américo também sentiu um pouco por não pedalar há algum tempo, mas nada que afetasse.
Chegamos na pousada 13h e a Dona Ana já estva preparando o merecido almoço. Conversamos sobre o potencial turistico do lugar, cercado de montanhas e tranquilidade enquanto a mesa era posta.
Depois de comer decidimos pela sesta. Ficamos no mesmo quarto que fiquei seis meses atrás, com o autentico forro de retalhos. Acordamos depois com a chegada de uma romaria de cavaleiros e o restante do dia foi para conversar e descansar.
Data: 06/Set/2008
Dificuldade física: 4 (1-5)
Tempo: Sol
Temperatura: calor
Piso: 60% terra; 40% asfalto
Disposição: 4 (1-5) boa
Horário Inicial: 07:30
Horário Final: 13:00
Tempo Pedalado: ?
Distância: 42Km
Média Pedalada:
Dist. Parcial Bike: 1260,3km
Dist. Total Bike: 4618,6km
Pontos de Referência: Ribeirão Grande, Pedrinhas
Quem: Eu, Isidoro, Le, Kolb e Americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário