"Nem só de bike viverá o ciclista", hehe. Saimos para acampar no pico dos Marins, onde confesso um medinho prévio por causa de altura, porém sedento por fotos. Deixamos os carros no estacionamento da base da montanha e seguimos para o morro do careca, onde fizemos uma pausa para vislumbrar o restante da subida. De tempos em tempos tinhamos que parar pois era muito cansativa, pelo menos pra mim.
Meu receio de altura não se confirmou pois não haviam abismos. O dia estava ensolarado e um quente o que dificulta considerando-se 5 horas de caminhada forte. Chegamos no cume no final da tarde, recebidos por um vento forte e constante, além de algumas pessoas que já estavam por lá.
A temperatura caiu rapidamente e já tivemos que colocar blusas e luvas para montar as barracas. Depois de descansar um pouco e tirar fotos do por do sol, começamos a preparar a janta: sopão. Nessa hora o frio já era intenso por causa do vento gelado. Logo tentamos dormir, o que foi impossível para mim pois sentia que a barraca iria ser lavada morro abaixo, por causa do vento, além do frio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário