26.2.08

Voltei a escrever aqui, talvez crie um site para contralizar isso.
Preciso relatar os últimos acontecimentos na minha vida de ciclista. Uma delas foi o reset do ciclo-computador depois da trilha de Santo Antonio - Tremembé -Pinda feita no dia 16 de fevereiro, cujo odômetro constava 2900km (arredondando). Portanto para medir a vida útil das peças e da própria bicicleta, devo considerar esse valor.

Aproveitando isso, estou registrando que o cubo traseiro da bike está com jogo e acredito que logo terei que substituí-lo: na verdade vou andar mais uma vez para "ter certeza disso". O dito já rodou cerca quase 2000km em 8 meses (com 27km de hoje) e veio no kit que comprei no ciclobeto: esperava uma durabilidade maior, mas devo considerar que ele sofreu bastante.

Infelizmente não posso usar o antigo cubo Acera que já veio na bike como referência pois ele rodou 1000km em 7 meses comigo.

Pesquisei hoje sites com relatos de durabilidade e qualidade de peças para bike e um me atraiu:
http://www.cicloturismo.shinbunaiki.t5.com.br/htmsl_bike/tab_dura.htm

Na próxima, relato as aventuras programadas para 2008.

Nenhum comentário:

25 - 26.02.2023 - Atibaia - Jarinu - Cps

  Fui para Atibaia no ônibus das 7:30 da empresa Fênix, desembarcando na rodoviária as 8:45 na rodoviária da cidade. Tomei o café e parti p...